Livro de Reclamações / Litígios online

Em caso de desagrado com algum produto ou serviço prestado pela Multishop, deve em primeiro lugar contatar-nos pelos meios disponíveis abaixo e apresentaremos a melhor solução.
Email: cliente@multishop.pt
Telefone: 289 051 130

Se após contato conosco ficou insatisfeito com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode recorrer às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo.

As entidades para resolução alternativa de ligitios, lhe oferecem a possibilidade de ter um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. Ajudam na resolução, ou orientação de algum conflito, antes que seja necessario abrirem processos litigiosos nos Tribunais.
O intermediário poderá sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

Nos da Multishop somos bastante flexíveis e sempre fazemos todos os esforços necessários para que nenhum cliente se sinta prejudicado.
Garantimos que nenhum cliente precisará recorrer à terceiros para resolução de alguma situação que cabe à nós resolver.
 
 
Entidade de resolução alternativa de litígios de consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos do Consumo – Algarve (CIMAAL)
Ninho de Empresas, Edif. ANJE – Estrada da Penha, 3º, Sala 26, 8000 Faro
+351 289 823 135
9h00 – 13h00 e 14h00 – 17h00
apoio@consumidoronline.pt
Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidoronline.pt
(ao abrigo do artigo 18.o da Lei n.o 144/2015, de 8 de setembro)
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