Envio Grátis - Compras acima de 50 €* com o código:

aMultishopTem
SKU: MS007355

Smart Box TV Android T95 Super 2GB RAM 16GB 4K Allwinner H3 Quad-Core Android 10

59.99 €

Pedido de Informações

Whatsapp - cliente@multishop.pt
289 051 130 - 936 035 639

Descrição

  • O mais novo sistema operacional Android 10.0 e Allwinner H3 Quad-Core box A caixa T95 Super TV vem com o mais recente sistema operacional Android 10.0 e o chipset Allwinner H3 Quad-Core. Você não precisa fazer nenhum trabalho, o sistema operacional Android 10.0 ajudará a melhorar o tempo de inicialização, iniciar aplicativos mais rapidamente, consumir menos memória e executar sem problemas.
  • Mais configurações personalizadas box A caixa de TV super T95 suporta a alteração do papel de parede, que pode personalizar o seu fundo de TV personalizado, frescura todos os dias.
  • Function Função de privacidade aprimorada Esta caixa de TV Android 10.0 presta mais atenção à privacidade do que nunca. Por exemplo, quando alguns aplicativos solicitam "local", você não será solicitado após selecionar "proibido". Isso evita que o aplicativo grave sua localização em segundo plano, expondo a privacidade.
  • 2 GB de RAM + 16 GB de ROM Esta caixa de TV Android equipada com 2 GB de RAM e 16 GB de ROM oferece espaço suficiente para que seus aplicativos favoritos joguem, assistam a filmes e atendam às suas necessidades de entretenimento. Você também pode expandir a memória através do slot para cartão TF, não se preocupe com a falta de espaço.
  • 4K Ultra HD + 3D Esta caixa Android suporta decodificação e reprodução de quase todos os formatos populares de áudio e vídeo, você pode desfrutar de vídeos 4K Ultra HD, jogar milhares de jogos Android na grande tela 4K e desfrutar uma experiência de qualidade superior com menos buffer. Esta caixa de TV também é compatível com 3D, permitindo que você aproveite o banquete visual em seu home theater.

MS007355
EAN:

Pague com Segurança

Métodos de Pagamento

  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Maestro
  • Mastercard
  • PayPal
  • Shop Pay
  • Visa

FAQ / Perguntas Frequentes

Procuro um produto que não se encontra no site. O que devo fazer?

Caso não encontre o que procura no site,
solicitamos o envio de um e-mail para cliente@multishop.pt com a descrição detalhada do produto pretendido,
de forma a podermos verificar a disponibilidade em nosso stock ou em nossos
fornecedores.

Como posso fazer uma encomenda?

Para realizar uma encomenda, basta clicar no botão “Adicionar ao carrinho” visível
junto do artigo.

Pode visualizar todos os produtos adicionados ao carrinho, clicando no ícone do
carrinho no canto superior direito.

Para finalizar a compra, clique no botão de finalização no carrinho, preencha
os dados solicitados e escolha o método de envio e pagamento.

Caso já tenha uma conta em nosso site, inicie a sessão previamente ou clique em
“Iniciar sessão” na finalização da compra.

Quais os métodos de pagamento?

É possível escolher entre os vários métodos disponíveis: Referência Multibanco, MB
WAY, Cartão de Crédito e Débito, Paypal, Payshop ou Transferência
Bancaria.

Quais os métodos de expedição disponíveis para receber a minha encomenda?

Temos disponíveis os seguintes métodos:

*Levantamento na Loja Multishop Loulé

*Rede Pickup DPD -levantamento num dos 1.300 pontos disponíveis em Portugal.

*Entrega numa morada à escolha via transportadora.

Será informado quando o produto estiver disponível para
levantamento na loja.
No caso do ponto pickup ou envio para a morada, receberá um tracking number
para acompanhamento do pedido.

Qual o custo dos portes de envio?

O valor dos portes varia em conformidade com o peso da encomenda e o país/região
de entrega. Mas o envio padrão é a partir de 3,99 €.
Portes grátis disponível para encomendas acima de 50€ para Portugal Continental.

Quando receberei a minha encomenda?

Após realizar o pedido, a encomenda será processada e o cliente informado da
previsão de entrega.

Como posso alterar ou cancelar uma encomenda?

Caso queira alterar alguma informação relativa à sua encomenda, seja faturação,
produto(s) e/ou morada de envio, ou pedir o cancelamento do pedido poderá fazê-lo através do e-mail cliente@multishop.pt .

Como posso confirmar se um produto está efetivamente em stock?

Poderá confirmar a disponibilidade dos produtos de forma rápida através do chat no site, WhatsApp, ou por chamada telefónica.

É necessário registar-me para fazer um pedido?

Não, pode finalizar o pedido como convidado.
Mas aconselhamos que realize o registo, pois terá acesso a uma área privada
para gestão e acampamento das suas encomendas.
Caso não tenha registo apenas terá acesso às atualizações da encomenda por
email.

Oferecem descontos para compra em quantidade?

Sim, a depender do tipo de produto, podemos oferecer condições especiais ou descontos
para compras em grandes quantidades.
Peça orçamento via email: cliente@multishop.pt

Multi4you

Smart Box TV Android T95 Super 2GB RAM 16GB 4K Allwinner H3 Quad-Core Android 10

59.99 €

MS007355
EAN:

Ver produto