Envio Grátis - Compras acima de 50 €* com o código:

aMultishopTem
SKU: MS010573

Reolink 4K Câmara IP PoE Exterior IK10 Zoom Ótico 5X

287.99 €

Pedido de Informações

Whatsapp - cliente@multishop.pt
289 051 130 - 936 035 639

Descrição

  • 4K Ultra HD e ZOOM óptico 5X: com uma clareza ultra alta de 4K HD, esta câmara ip PoE captura todos os detalhes com uma nitidez incrível, enquanto oferece uma visão noturna estável de até 30 metros. Zoom ótico 5X permite aproximar-se para obter mais detalhes e afastar-se para obter uma visão mais ampla
  • Deteção inteligente: Esta câmara externa suporta a deteção avançada de pessoas/veículos com base em algoritmos de deteção de última geração, o que é benéfico para identificar ameaças reais e enviar notificações automáticas de acordo com os tipos de eventos. Tente definir áreas de movimento, sensibilidade para a sua área de monitorização para melhorar a precisão da deteção
  • Opções de gravação flexíveis e de cartão de tempo: Grave o vídeo em lapso de tempo através desta câmara domo PoE para ver as mudanças de um dia em minutos ou segundos. As gravações programadas ou ativadas por movimento 24 horas por dia, 7 dias por semana podem ser guardadas num cartão micro SD (até 256 GB, não incluído), Reolink NVR ou servidor FTP
  • Configuração fácil POE: uma câmara de vigilância poe plug & play que possui tecnologia de alimentação através de Ethernet (PoE). A câmara de segurança para exteriores pode transmitir vídeos e obter energia simultaneamente através de um único cabo de rede, proporcionando uma conexão de rede confiável
  • Acesso remoto e reprodução inteligente: com a aplicação Reolink simples e intuitiva sem carga adicional, verifique o que está a acontecer em sua casa ou escritório a qualquer hora e em qualquer lugar. Filtre vídeos rapidamente por eventos de pessoas / veículos e localize os momentos que precisa na linha do tempo, tudo com alguns cliques

MS010573

Pague com Segurança

Métodos de Pagamento

  • Apple Pay
  • Google Pay
  • Maestro
  • Mastercard
  • PayPal
  • Shop Pay
  • Visa

FAQ / Perguntas Frequentes

Procuro um produto que não se encontra no site. O que devo fazer?

Caso não encontre o que procura no site,
solicitamos o envio de um e-mail para cliente@multishop.pt com a descrição detalhada do produto pretendido,
de forma a podermos verificar a disponibilidade em nosso stock ou em nossos
fornecedores.

Como posso fazer uma encomenda?

Para realizar uma encomenda, basta clicar no botão “Adicionar ao carrinho” visível
junto do artigo.

Pode visualizar todos os produtos adicionados ao carrinho, clicando no ícone do
carrinho no canto superior direito.

Para finalizar a compra, clique no botão de finalização no carrinho, preencha
os dados solicitados e escolha o método de envio e pagamento.

Caso já tenha uma conta em nosso site, inicie a sessão previamente ou clique em
“Iniciar sessão” na finalização da compra.

Quais os métodos de pagamento?

É possível escolher entre os vários métodos disponíveis: Referência Multibanco, MB
WAY, Cartão de Crédito e Débito, Paypal, Payshop ou Transferência
Bancaria.

Quais os métodos de expedição disponíveis para receber a minha encomenda?

Temos disponíveis os seguintes métodos:

*Levantamento na Loja Multishop Loulé

*Rede Pickup DPD -levantamento num dos 1.300 pontos disponíveis em Portugal.

*Entrega numa morada à escolha via transportadora.

Será informado quando o produto estiver disponível para
levantamento na loja.
No caso do ponto pickup ou envio para a morada, receberá um tracking number
para acompanhamento do pedido.

Qual o custo dos portes de envio?

O valor dos portes varia em conformidade com o peso da encomenda e o país/região
de entrega. Mas o envio padrão é a partir de 3,99 €.
Portes grátis disponível para encomendas acima de 50€ para Portugal Continental.

Quando receberei a minha encomenda?

Após realizar o pedido, a encomenda será processada e o cliente informado da
previsão de entrega.

Como posso alterar ou cancelar uma encomenda?

Caso queira alterar alguma informação relativa à sua encomenda, seja faturação,
produto(s) e/ou morada de envio, ou pedir o cancelamento do pedido poderá fazê-lo através do e-mail cliente@multishop.pt .

Como posso confirmar se um produto está efetivamente em stock?

Poderá confirmar a disponibilidade dos produtos de forma rápida através do chat no site, WhatsApp, ou por chamada telefónica.

É necessário registar-me para fazer um pedido?

Não, pode finalizar o pedido como convidado.
Mas aconselhamos que realize o registo, pois terá acesso a uma área privada
para gestão e acampamento das suas encomendas.
Caso não tenha registo apenas terá acesso às atualizações da encomenda por
email.

Oferecem descontos para compra em quantidade?

Sim, a depender do tipo de produto, podemos oferecer condições especiais ou descontos
para compras em grandes quantidades.
Peça orçamento via email: cliente@multishop.pt

Reolink

Reolink 4K Câmara IP PoE Exterior IK10 Zoom Ótico 5X

287.99 €

MS010573

Ver produto